quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Sonhos devem sim ser sonhados


Oi Meninas hoje estava aqui pensando em como comecei a trabalhar por conta.
Não sei se todas vocês sabem mais tenho um buffet a domicílio o FestaFestaSim


Mas lembro que comecei em 2007 pq estava desempregada e  eu ja tinha trabalhado em um buffet muito famoso e conceituado em são Paulo. Precisava colocar o leite em casa e tive um start e criamos o  FestaSim. Nada é sozinho , #sonhos precisam ser compartilhados com pessoas que #SONHAM também. Aqui foi meu esposo Emerson me ajudou muito na criação do nome no logotipo (ele é designer) kkkk ai ficou mais fácil, e minhas filhas também, todos nós trabalhamos no buffet.Hoje estou estabelecida, tenho meu escritório fisíco e virtual,atendo clientes em Guarulhos,são paulo e grande sp.e no ano de 2016 investi em decoração provençal hoje tenho mais de 35 temas, e todos os finais de semana tenho clientes realizando festas com as decorações do Festa Sim.Segredo do sucesso : foco,determinação e muito,muito trabalho, mas acredite se deu certo comigo dará certo com vocês.se quiserem mais dicas , locais e como começar nesse ramo tão rentavel e que não tem crise, comente aqui em baixo e não deixe de se inscrever no meu blog,siga-me. até a proxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.