domingo, 25 de dezembro de 2016

Horta em casa/ verde que te quero verde


December 19, 2016
Oi meninas, estou nessa vibe de Verde em casa, mas sou muito daquela que quer criar, gosto do resultado, gosto de falar fui eu que fiz.
É muito bom colocar a mão na massa, e foi isso que eu fiz, tinha uma sapateira aqui não usava e resolvi reaproveitar, como ela iria fica ao ar livre, passei verniz(ameiii o resultado). Minha namoradeira entrou na dança também é passei verniz, ficou sensacional, comprei as mudinhas de hortelã,alecrim,manjericão, erva doce e o queridinho aqui de casa o orégano.
Tudo ás mãos bora colocar em prática o projeto horta vertical.
Furei e parafusei a “sapateira”
na parede.

Pequei as mudinhas , enforca gato e muita criatividade,usei os vasinhos de plástico alguns pintei e usei um bule de MDF que eu envernizei e uma carriola super simpática,amei o resultado. Coloquei a namoradeira em baixo, dela vc sente todo o aroma das hortaliças, um perfume fantástico, uma terapia super recomendo, de mudas gastei 8 reais o restante do material tinha tudo aqui em casa.
Espero que tenha gostado!

Você pode acompanhar mais meu trabalho através do Instagram NaneMotta_dicas
Alguma pergunta,comentario sempre é bem vindo
Bjs tchau

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.