quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Cozinha Americana balcão de granito ou Madeira? !!!!!

antes da madeira teca
Oi pessoal, passei por uma reforma em casa nesse ano de 20166, e como todos sabem o acabamento é algo mais caro e difícil para nós reles trabalhadores kkk, e eu trabalho por conta própria tenho um buffet a domicilio; Desculpem só justificando que dinheiro assim não é garantido , precisa fechar festa pra faturar. Pra economizar havia decidido então pesquisar.
esse é o péssimo acabamento no balcão com piso(dava pra ver sentado do sofá.
Minha cozinha Americana ficou precisando para o balcão de um acabamento, onde o pedreiro que trabalhou aqui,meu deus dá raiva só de lembrar ( outro dia conto pra vocês a loucura que foi essa reforma) colocou uns pisos em cima e ficou muito ruim meninas, acabamento feio tosco mesmo, aquilo me deixou triste, e mais triste ainda quando fui ver o valor da pedra R$ 900,00 só o balcão simples da pedra mais barata verde ubatuba e sem testeira. Definitivamente sem condições para aquele momento.
depois com a madeira teca
Comecei a entrar no pinterest e vi cada cozinha linda com bancada de madeira, me apaixonei, vi videos e comecei a me interessar muito, e como não só uma pessoa convencional adorei, pq mais ninguém teria algo igual a minha, adoro ser marcante , impactante, aprendi que devemos fazer a diferença, então quero uma casa com personalidade (minha casa é assim com pinturas direto na parede sem quadros e molduras, parede mesmo, amoooo o resultado) Enfim Achei a madeira , era cara também mais era a metade do preço da pedra, comecei a me animar,Mas quem me conhece sabe que sou uma pessoa que pesquiso,busco e SEMPRE acho novidades e preços maravilhosos, ACHEI madeira teca (resistente água e com preço de atacado ou grandes construções, entrei em contato e eles maravilhosos fizeram preço pra uma peça só o mesmo que seria no atacado, comprei, trouxe no carro, comprei verniz, passei e o resultado incrível, comprei silicone colei e o resultado foi tão encantador que todos amaram, hoje a resposta PRA MIM , cozinha americana BALCÃO DE GRANITO OU MADEIRA ?
linda e sendo usada a todo vapor
antes

Grito aos quatros ventos  MADEIRAAAAA, ela é simplesmente linda.
A minha é madeira Teca tamanho 2,40 x 0,40 e ficou sob medida. espero que gostem e se tiverem perguntas , detalhes que queiram saber mande nos comentários, mando link e telefones dos locais e materiais que usei,
Meninas Beijo Tchau, bom término 2016 e que 2017 possamos dividir mais experiências juntas.
visão de baixo péssímo acabamento eu detestava

Nane Dicas





2 comentários:

  1. Muito legal! você vai mostrar um passo a passo desta obra?

    ResponderExcluir
  2. Sim minha próxima postagem será sobre o passo a passo. Obrigada e aguarde tem muitas fotos e informações.
    Bjs tchau

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.